Você sabia que Stan Lee, criador do Homem Aranha, antes de criá-lo, levou um não de seu editor que não acreditava que a ideia de um homem subindo pelas paredes, teria futuro?
Certa vez o agente de Stan Lee pediu para que ele criasse um novo personagem de super-herói e, foi observando uma mosca subindo pelas paredes que surgiu a inspiração. Lee pensou em diversos nomes para o personagem, como homem mosca e homem mosquito, mas, Spider Man foi o nome que fez seus olhos brilharem.
Lee juntou todas as ideias que teve sobre o novo personagem e levou-as ao seu editor que hesitou no mesmo instante, com justificativas bastante consideráveis. Entretanto, Stan Lee não tirava a ideia do Homem Aranha da cabeça.
Naquela época havia uma revista chamada Amazing Fantasy que estava saindo de circulação e que Stan fez questão de colocar seu novo personagem na capa, sem mais pretensão. Um mês depois, o agente repensou a ideia e resolveu fazer uma série com o Homem Aranha, que teve sucesso absoluto.
Desta maneira, fica uma reflexão do Stan Lee, criado da Marvel: Se você tem uma ideia que realmente acredita ser boa, não deixe que um idiota te faça desistir!
Acesse outros vídeos e mais dicas da Juliana Verbonen em Vamos em Frente, só aqui no by Monaco.
Para saber o que vem por aí inscreva-se em nosso canal no youtube e inscreva-se em nossa newsletter.
Conecte-se:
Inscreva-se em nosso canal
Curta nossa página
Inspire-se com o nosso Instagram
Receba nossa Newsletter