Não Deixe a Crise do País Determinar Seu Futuro

Saiba como agir em relação a crise do país no mercado de trabalho e o que fazer para alcançar seus objetivos para o futuro, com Juliana Verboonen

por: Vamos em Frente

Nos dias de hoje, muitas pessoas dizem que para a sua vida seguir em frente é preciso que a crise do país deixe de existir e na verdade, essa desculpa está tão fixada em nossas mentes que nos sentimos confortáveis ao dizer isso.

O fato é que cada um pode esperar o que quiser para dar o primeiro passo ou escolher o que quer para a própria vida. Mas, com consciência que não poderá haver reclamações lá na frente sobre as coisas não darem certo ou sobre os outros terem sorte. Pois, as pessoas que tem “sorte” no futuro, lutam no dia de hoje buscando caminhos e alternativas para conquistar qualidade de vida lá na frente.

Portanto, ler, estudar, fazer cursos, participar de eventos e workshops na sua área de interesse, ampliará seu conhecimento abrindo o seu leque para buscar caminhos e alternativas para um futuro melhor. Trace um plano de onde você quer chegar e organize as etapas que você passará para cumprir e alcançar seus objetivos. Dessa forma, você estará bons passos à frente das pessoas que esperam o resultado cair do céu.

Se você não fizer nada agora, quando a crise passar você estará do mesmo jeito ou até mesmo pior. E quem se preparou e estudou, continuará crescendo e evoluindo.

 

Acesse outros vídeos e mais dicas da  Juliana Verbonen em Vamos em Frente, só aqui no by Monaco.

Para saber o que vem por aí inscreva-se em nosso canal no youtube e inscreva-se em nossa newsletter.

Conecte-se:

Inscreva-se em nosso canal
Curta nossa página
Inspire-se com o nosso Instagram
Receba nossa Newsletter