Exposição Leonardo da Vinci - 500 Anos de um Gênio

O anexo gerido pelo Museu da Imagem e do Som recebe em suas dependências a exposição “Leonardo da Vinci – 500 anos de um gênio”. Confira.

por: Sampa com Letícia

Criada pelo governo e pelo Museu da Imagem e do Som, em parceria com a TV Cultura, foi inaugurado no dia 2 de novembro no MIS Experience, a exposição “Leonardo da Vinci – 500 anos de um gênio”.

Uma exposição imersiva que leva aos visitantes a conhecer o legado e a carreira de Leonardo da Vinci através de uma exclusiva galeria com projeções, que cria proximidade e interação com o público e que conta com 18 espaços temáticos com réplicas das máquinas desenhadas por da Vinci e uma análise da pintura mais famosa do mundo: os Segredos de Mona Lisa.

Na exposição, os visitantes poderão compartilhar de uma experiência multissensorial, divertida, educativa e esclarecedora, com animações gráficas em alta definição, conteúdos multimídia e narrativa em áudio. Além disso, vão conhecer a mente desse gênio que consolidou grandes bases para as invenções mais notáveis de hoje em dia, como helicóptero, automóvel e bicicleta.

 

Confira de perto essa exposição:

Rua Vladmir Herzog, 75, São Paulo – SP.

- Anexo gerido pelo Museu da imagem e do Som.

Horário de Funcionamento: Terça a domingo, das 10h às 20h30.

Terças-feiras a entrada é gratuita, sujeito a lotação.

Ingressos: www.mis-sp.org.br ou na bilheteria do local.

 

Você confere mais dicas culturais em Sampa com Letícia, só aqui no byMonaco.

Para saber o que vem por aí inscreva-se em nosso canal no youtube e inscreva-se em nossa newsletter.

Conecte-se:

Inscreva-se em nosso canal
Curta nossa página
Inspire-se com o nosso Instagram
Receba nossa Newsletter